Política de Frete

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado(Correios e Transportadora) para todas as regiões do Brasil, até 1 dia útil após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

 

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Pedidos com pagamento aprovado até as 13h00, de segunda a sábado, são elegíveis para entrega no mesmo dia. Se a entrega não puder ser concluída nesse dia, uma nova tentativa será realizada no próximo dia útil.

Pedidos aprovados aos domingos serão entregues na segunda-feira. Nosso horário de entrega é de segunda a sábado, das 13h00 às 21h00.

Para dúvidas, entre em contato via WhatsApp.

Mudança de Endereço

Não podemos alterar o endereço de entrega depois que o pedido estiver em trânsito. Se você precisar alterar o local de entrega do seu pedido, entre em contato conosco dentro de 24 horas após fazer seu pedido em Atendimento@tecpartsprinter.com.br ou ligue para (11) 5286-4272 ou você pode, alternativamente, usar o nosso formulário de CONTATO

Termos de entrega

Os pedidos geralmente são enviados via Correios ou Transportadora de sua escola na hora da compra.

Monitoramento

Assim que seu pedido for enviado, um número de rastreamento será enviado a você por e-mail, permitindo que você o rastreie até que ele seja entregue a você. Rastreie seu pedido simplesmente clicando no botão rastrear seu pedido em nosso site usando a página de rastreamento, ou clique aqui.

Cancelamentos

Se você mudar de ideia antes de receber seu pedido, podemos aceitar cancelamentos a qualquer momento antes que o pedido tenha sido despachado. Se um pedido já tiver sido despachado, será necessário recebimento do pacote para seguir com a devolução.

Encomendas danificadas em trânsito

Se você achar que seu pacote foi danificado durante o transporte, rejeite o pacote da transportadora, se possível, e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Se o pacote foi entregue sem sua presença, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente para as próximas etapas.

Contatos

Nosso Atendimento funciona de segunda a sexta das 8:00h às 18:00h e Sábados das 8:00h às 13:00h.

Telefone: (11) 5286-4272

E-mail: Atendimento@tecpartsprinter.com.br

 

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